Make your own free website on Tripod.com








Corinthians Page's
Palmeiras













Home

Fiel Torcida | Vc sabia? | Juventus | PCC | Piadas do Porcão | Mascote | Coringão | Camisas | Músicas | Dados | Gritos de Incentivo | Fotos do Timão | Corinthianos Famosos | Palmeiras | Eh fale comigo





Como pessoas me disseram para eu colocar coisas sobre o Palmeiras, Ta aí !!!(ninguem me disse!)

pcc.jpg




























pcc.jpg

pcc.jpg

pcc.jpg






pcc.jpg

pcc.jpg

pcc.jpg

pcc.jpg

pcc.jpg




























































Após a queda dos Porcos na Libertadores, a Varig resolveu patrocinar eles, vão adquirir jatos para levar o time para os jogos:
JATÃO fora do Paulista;
JATÃO fora da Libertadores;
JATÃO fora da Copa do Brasil.

P: Sabe porque o Palmeiras felismente perdeu a final da Copa Libertadores 2000?
R1: Porque no seu uniforme horrível tinha Short e não BERMUDEZ
R2: Porque jogadores foram de ônibus ao invés de CORDOBA!

P: Qual é a semelhança entre o peixe e o Porco???
R: Ambos morrem pela BOCA!!!
ou
P: Porque o Palmeiras solicitou o mascote do Santos?
R: Porque só o peixe morre pela Boca...

Não se esqueçam que o feriado do dia 22/06 mudou de nome... Agora é PORCUS TRITES!!!

Há um consolo pros palmeirenses: saiba que as Lojas CEM acabaram de rescindir o contrato de patrocínio que haviam fechado com o Timão semana passada e acabaram de fechar com o Porco, porque a propaganda vai ser bem mais vantajosa para eles, pois o Porco superou em muito o PODEROSO TIMÃO:
CEM PAULISTA DE 95 a 2000
CEM BRASILEIRO DE 98 a 99
CEM COPA DO BRASIL DE 99 a 2000
CEM COPA INTERCONTINENTAL TOYOTA EM 99 e 2000
CEM LIBERTADORES 2000
CEM CHANCE DE DISPUTAR O MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA...

Porco, um time nota 10!!!!

10 MORALIZADO
10 INTERESSADO
10 TREINADO
10 ILUDIDO
10 ACREDITADO
10 CLASSIFICADO
10 PREPARADO
10 INTEGRADO
10 PREZADO
10 MOTIVADO

Total: 100 VERGONHA e 100 PRE VICE!!!

Segue mensagem recebida por um sobrinho palmeirense:
Caro Palmeirense,
Não fique triste devido ao acontecido na ultima quarta-feira e nem culpe o Roque "Boca" Júnior ou os Aspilha Fraca pela derrota.
Sei que para você é difícil resistir as provocações de seus familiares corinthianos dizendo que eles só perderam um pênalti ou,
que o "Boca comeu porco regado a cerveja Quilmes" ou mesmo que o problema de água de São Paulo foi resolvido com as lágrimas dos torcedores e do Argel (achei tão doce o gesto dele. Me lembrou um grande amigo de Pelotas).
E lembre-se que: enquanto você lamenta a perda do bicampeonato, eu perdi o tricampeonato!!!!
Tire essa Boca do caminho (quem tem boca vai a Tóquio), e saia com seus amigos para se divertir, jantar mas, para evitar indigestão, não coma bife de chorizo ou carne de porco.
Pense no Brasileiro pois, quem sabe, neste poderemos ser, pelo menos, e novamente, Vice Campeão!!!
F. Scolari "Felipão"

REPÚBLICA ARGENTINA
EN UNION E LIBERTÁD 1813
LAUDO MÉDICO
Conforme solicitação da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, para esclarecimento à todos seus torcedores, enviamos o laudo médico referente à causa-mortis da referida sociedade acima.
MÉDICO LEGISTA: DR. BONBONERA
Após um minucioso trabalho de verificação do cadáver, inclusive fazendo radiografias, exame de próstata, tomografia e demais exames ,constatamos que a única CAUSA-MÓRTIS, como já se desconfiava, devido ao seu tamanho, foi A BOCA ou O BOCA se assim melhor interpretado for."
Essa doença tem origem da selva, mais associada aos PORCOS DO MATO, que insistem em comer uma certa planta chamada "Palmirus strepênaltis", vulgarmente chamada de PALMEIRAS.
Essa doença está se espalhando rápido devido o fato de outros bichos estarem se alimentando da citada planta, que é venenosa e muito comum no Brasil.
SEUS SINTOMAS SÃO: inicialmente, muita humildade e resignação, mas ao primeiro sinal de vitória, a boca começa a se abrir muito, falando demais e se gabando a toda hora. No final, antes da hora derradeira, muda a tática e começa uma choradeira geral, reclamando do juiz, bandeirinha, do técnico e até do time adversário se estes insistirem em não deixá-los ganharem a partida: logo após vem o óbito, fulminante, hora em que a boca se fecha até o próximo campeonato, digo vitória.
Seu antídoto é simplesmente uma mordaça, para falar menos e jogar mais.
Argentina, 22 de junho de 2000.
Dr. Corinthius Bonbonera
Médico Legista

CERTIDÃO DE ÓBITO
Certifico que sob o número de 4 x 2 (pênaltis) às folhas de 2000 do livro de número 10 do registro de óbito encontra-se o assento da Sociedade Esportiva Palmeiras, vulgo (Porco), falecido no dia 21 de junho de 2000 às 21:40 horas, em São Paulo - Morumbi - Brasil, de cor verde e branca, profissão Suíno, natural de São Paulo, casado com Srª Derrota, filho do Sr Derrotado Filipinho Scolari e Srª Parmalat Perdedora Mundial.
Foi declarante Roque Júnior e Asprilla, atestando o óbito firmado pelo juiz Epifânio Gonzalez que deu como "Causa Mortis" Bermudes, doença causada pelo vírus BOCA JÚNIORS, que imobiliza, brocha e mata em menos de 90 minutos mais de 70 mil porquinhos. O sepultamento será realizado no campinho do Parque Antártica, no mesmo dia, pois o estado de deterioração do cadáver é bastante avançado, haja vista o mascote adotado pela mesma.
OBSERVAÇÕES:
O extinto deixa órfãos os filhos: Marcos, Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior, César Sampaio, Galeano, Alex, Marcelo Ramos, Euller e Pena.
Não deixou bens ou inventário, mas dívidas a pagar da operação encurtamento de língua de Luis Felipe Scolari e ração para a porcada que saiu chorando do Morumbi.
CONCLUSÃO:
BOCA JUNIORS
CAMPEÃO LIBERTADORES 2000

O VÍRUS "FELIPÃO"
Urgente
Da Redação local
Cientistas da Universidade Brasileira anunciaram, na última quarta feira, a descoberta de um novo vírus de grande poder de contaminação, já batizado de "Felipão".
Originário da distante província de Caxias do Sul, no interior do país, o novo vírus ataca os valores sociais como a esportividade, o respeito ao adversário, a educação e o caráter substituindo-os pelo ódio regional, o revanchismo e a degradação moral, podendo levar o portador a regredir ao estágio de barbárie absoluta.
Os cientistas acreditam que o agente de contaminação do novo vírus seja a voz humana e que sua inoculação em humanos se dá através dos ouvidos o que aparentemente exclui os surdos do grupo de risco.
Os estudos iniciais determinaram que o "Felipão" se aloja especialmente no cérebro de jornalistas esportivos de onde se propaga com facilidade, devido à reduzida capacidade de resistência ali encontrada.
Pesquisas recentes apontaram que o cérebro de alguns jornalistas esportivos é constituído de 68,2% de ar, 26,8% de merda, 4,9% de massa cinzenta não determinada e apenas 0,1% de inteligência, sendo, portanto, meio importante para a cultura do vírus "Felipão".
Além de jornalistas esportivos, o vírus também foi detectado em algumas espécies suínas provocando a chamada doença do "porco louco", que impede sua entrada em alguns países como o Japão, por exemplo.
Ao contrário de outros vírus, como o HIV, que são detectados através de exames laboratoriais, o "Felipão" costuma se esconder atrás de artifícios como "greves de silêncio" que impedem sua localização, dificultando o seu diagnóstico.
Já se sabe também que os recursos da medicina tradicional são ineficazes no tratamento das doenças desencadeadas pelo "Felipão" e que só a prevenção poderá impedir que a situação fuja do controle e se transforme numa epidemia.
O governo federal, preocupado com a propagação do vírus através dos meios eletrônicos de comunicação, já prepara uma campanha de "educação" em massa da população, visando reduzir a influência do agente transmissor e dos jornalistas esportivos, hospedeiros naturais do "Felipão".
O Ministro da Saúde, que já havia sido vítima do vírus, disse que agentes especiais da promotoria pública estão sendo convocados para impedir na Justiça que o "Felipão" possa abrir a boca e contaminar os brasileiros.
Obs.: Divulgue esta notícia entre seus amigos e contribua para a prevenção dessa terrível doença.